Funcionalidades

Tudo em um único lugar

Com o NEXUS! tem várias formas de facilitar a gestão do seu negócio

Conheça tudo o que o NEXUS oferece!

Venda Balcão, Frente de Loja.

Com o Ponto de Venda do NEXUS você registra suas vendas de forma muito intuitiva, inclusive com botões de acesso rápido, podendo atribuir descontos, adicionar o cliente e selecionar diferentes formas de pagamento. E, claro, tenha integração financeira e fiscal. Ou seja, para cada venda é possível emitir notas fiscais e gerar lançamentos financeiros. Sem contar com a baixa automática do estoque, que deixa seus registros sempre alinhados.

PDV Híbrido é uma solução que integra as funcionalidades de um PDV local e um PDV na nuvem, com o PDV OFF é possível estar gerando vendas sem rede e assim que conectado a internet, as informações serão compartilhadas juntamente a Nuvem e vice versa.

PDV Frente de caixa
Loja Virtual Integrada

São inúmeros recursos e funcionalidades adaptáveis a qualquer segmento, para que as pequenas empresas possam faturar todos os dias, oferecendo maior comodidade ao seu público e movimentando o seu caixa, afastando de vez qualquer vestígio de crise.

Total controle para acompanhar de perto a evolução das suas oportunidades de negócios, desde o cadastro até a concretização do negócio.

Gestão de CRM
Gestão Financeira

Um caminho inteligente e eficaz para integrar todos os setores da sua empresa e ter suas finanças em dia por um valor realmente acessível.

Gestão de Estoque integrada ao financeiro com módulo de vendas e emissão de notas fiscais, tudo integrado.

Frotas
Emissão de notas fiscais como você nunca viu

Com o NEXUS automatiza todo o processo de emissão de notas fiscais em poucos cliques e permite ações em massa de uma só vez, com rapidez e segurança.Simplifique seu dia a dia, das operações básicas da sua empresa às tarefas mais complexas.

Melhore sua performance em todas as etapas dos processos de produção, elevando sua produtividade e seus rendimentos.

Produção
Serviços de Contratos

Você que possui uma empresa prestadora de serviços terá um modelo padrão de orçamentos para imprimir ou enviar a seus clientes. Além disso, poderá cadastrar todos os serviços prestados e, ainda, poderá gerar ilimitadas ordens de serviço!

Gerencie a armazenagem, separação, despacho e a efetiva entrega dos itens de qualquer lugar e a qualquer momento.

Expedição e logística
Central de Integrações

Vender online é uma prioridade. Por isso, integramos com as maiores plataformas de ecommerce e marketplaces do país. E é tudo incluso no seu plano, confira!

PDV Híbrido é uma solução que integra as funcionalidades de um PDV local e um PDV na nuvem. Ou seja, seu sistema está nas nuvens, em um servidor seguro funcionando 24hs por dia, 7 dias por semana. Caso venha faltar comunicação com o (SERVIDOR), (falta

PDV – OFF Line
Financeiro Básico

Parte importante da empresa. Você poderá controlar o seu fluxo de caixa, cadastrar lançamentos, parcelamentos e saldos bancários. Além dos recursos básicos o sistema permite que você efetue a gestão financeira, Planos de contas a paga e a receber.

O financeiro avançado possui os recursos certos para manter a rastreabilidade de todas as suas operações financeiras. São ferramentas robustas que permitem a emissão de boletos, conciliação bancária, envio de arquivo remessa e relatórios.

Financeiro Avançado
Cadastro Básicos

Chamamos de cadastros básicos as informações relacionadas as suas empresas, seus clientes e fornecedores, agendamentos, usuários, arquivos, personalização de campos disponíveis nas vendas e produtos, entre diversos outros recursos.

Processo simples e pratico para cadastrar e controlar seus contratos, com cobranças recorrentes e renovações.

Contratos – Gestão de Contratos
XML / Banco de dados em Excel

Carregamento de anexos aos cadastros do sistema, é possível carregar anexos aos cadastros de clientes, pedidos, contratos e lançamentos, Nota fiscal em XML e muito mais.

Controle total das compras realizadas pela sua empresa, solicitações de cotações online, impressão de ordem de compra formatada conforme as suas necessidades e upload das suas notas fiscais de compras. Nossas ferramentas foram pensadas para agilizar esses processos e fornecer informações cruciais para uma melhor avaliação dos custos gerados pelas suas compras de máquinas, produtos para revenda e matéria-prima.

Compras, Nota Fiscal de Entrada
Controle de Estoque

Os recursos de estoque permitem registrar as movimentações realizadas, através de ferramentas como cadastro de produtos e depósitos, controle de estoque crítico e mínimo, impressão de etiquetas e outras funcionalidades que fornecem total controle sobre as entradas e saídas de produtos da empresa.

Monte relatórios personalizados, defina colunas, filtros e outras informações para obter dados cruciais para sua tomada de decisão.

Relatorios Personalizados
Catálogo de Produtos

O catálogo de produtos é um item promocional que traz ótimos resultados para os negócios. Nele é possível encontrar as principais ofertas de uma loja, bem como a descrição dos produtos e o preço deles. Por isso, esse material é muito importante na decisão de compra.

A solução certa para a sua empresa chegar mais longe

Newsletter
©Todos os direitos reservados | SISTEMA NEXUS 2024
Posso ajudar?